terça-feira, 27 de janeiro de 2015

[PARCERIA] Autor: André Tressoldi

  Boa tarde galerinha linda! Hoje venho aqui contar uma coisa muito boa que aconteceu na semana passada. Acontece que, embora o blog seja bem bebezinho ainda, já começou com tudo! Digo isso me referindo à primeira parceria que o Mundo Secreto da Vick fechou com um escritor: André Tressoldi, autor do livro Lua, Lobos e Cerrado, publicado no ano passado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira (Editora Novo Século). O livro chegou aqui em casa na semana passada na companhia de três marcadores lindos, e comecei a lê-lo hoje. Só adianto uma coisa: parece ser livraço!

  

  Caso você não conheça a história do livro ainda, vou deixar a sinopse aqui:

  Josber é encarregado de auxiliar um grupo de estudiosos pelos diversificados caminhos do ambiente mato-grossense. No entanto, algo que parecia ser uma lenda regional começa a interferir nos dias, ou
melhor, nas noites dos pesquisadores, tornando a previsível pesquisa em uma inesperada aventura. Confrontados com essa nova realidade, terão de enfrentar várias criaturas, e a mais presente delas: os lobisomens. Mesmo em meio ao desespero, surge a paixão entre Josber e Tiacha, uma fabulosa guardiã, que se revelará como uma questão a mais no conflito entre o humano e o sobrenatural, selando o destino de todos.

  Bacana, não é? Podem aguardar que assim que eu terminar a leitura publico a resenha. Obrigada pela confiança, André! Espero que essa parceria dure ainda muito mais!

  

  

2 comentários:

  1. Meus parabéns pela parceria!
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada pela visita! Fiquei muito feliz com a parceria e espero que venhas muitas outras... Que o blog continue mesmo crescendo!

      Beijos!

      Vick

      Excluir