sábado, 27 de dezembro de 2014

[NOTÍCIA] Editora Novo Conceito fecha parceira com Fundação Abrinq - Save the Children

  Olá galera, boa noite! Depois desse recesso gigante que o blog tirou, estou de volta com uma notícia de aquecer o coração. Caso vocês não tenham percebido, a maioria dos meus posts falam de uma editora muito admirada e querida da minha parte: a Novo Conceito. Essa editora está sempre bem pertinho dos leitores e entende o que estão procurando. Por isso, a maioria dos meus livros são dela. Meu respeito também.



  Recentemente, a editora divulgou em suas redes sociais, depois de muito suspense, que acaba de fechar uma parceia com a Fundação Abrinq, e que a partir de janeiro de 2015, uma porcentagem de todo livro da novo conceito que for vendido será revertido para a fundação. Ou seja, comprando livros da Editora Novo Conceito, você alimenta seu vício, embeleza sua estante e ajuda crianças brasileiras que estão a mercê de atrocidades. Quer entender melhor essa história? 


  A Fundação Abrinq foi criada na década de 90 e é uma ONG (Organização não governamental), isto é, sobrevive sem ajuda financeira do Governo. Aqui no Brasil, é a representante da Save the Children, um programa que visa proteger as crianças e livrá-las de crueldades, como o trabalho infantil e a violência. Diante de tanta maldade que nossas crianças sofrem, a fundação está aí para impedir que infâncias sejam perdidas. O melhor de tudo? Você pode ajudar! No site oficial, há uma aba que te ajuda com o que você precisa para ser do voluntariado. Além disso, a parceria com a Novo Conceito permitirá que você colabore fazendo aquilo que mais gosta: ler!

  Essa é ou não é uma notícia de aquecer o coração?

  Segue o vídeo que está circulando nas telinhas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário